Policial militar é morto em Barra do Piraí, no sul do Estado do Rio
O policial militar Deivid Ribeiro Silva, de 38 anos, foi morto na noite desta segunda-feira, 24, após ser atacado por criminosos em Barra do Piraí (RJ), informou a Polícia Militar (PM). De acordo com a corporação, o soldado foi checar uma denúncia de que homens armados estariam atuando na comunidade do Areal. No local, ele e outros agentes foram recebidos a tiros.
Houve confronto, durante o qual o policial foi morto e outros dois militares ficaram feridos sem gravidade. O soldado era lotado no 10º BPM, estava na corporação desde 2013 e era casado. O sepultamento de Deivid Silva vai ocorrer no Cemitério Parque Portal da Saudade, em Volta Redonda (RJ), às 16h30.
Morte de policiais
Passa de 70 o número de policiais mortos no Rio de Janeiro em 2018, tanto da Polícia Militar como da Civil. Em agosto, o cabo Guilherme da Costa Penetra, de 32 anos, morreu após ser baleado durante uma ação na comunidade Buraco da Cobra, no bairro Boaçu, da cidade de São Gonçalo. Segundo a PM, ele checava uma denúncia de carga roubada quando foi morto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.