'A bruxa está solta', brinca Haddad ao perguntar sobre estado de saúde de Ciro
O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, manifestou preocupação com o estado de saúde do presidenciável Ciro Gomes (PDT) após o pedetista dar entrada no hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, com quadro de sangramento urinário.
Em conversa com jornalistas nesta quarta-feira, 26, Haddad perguntou sobre a previsão de alta de Ciro e se ele iria ao debate entre presidenciáveis no SBT, à tarde. "Que bom", afirmou, ao saber da previsão de o candidato deixar o hospital e ir ao programa.
"A bruxa está solta", brincou, em uma referência a dois candidatos à Presidência estarem internados em hospital. Jair Bolsonaro (PSL) está hospitalizado há 20 dias, após ter sido esfaqueado durante campanha no interior de Minas Gerais. Ciro internou-se no hospital paulistano na terça-feira, 25.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.