Goethe-Institut oferece aulas experimentais gratuitas de alemão em SP
Os visitantes poderão participar de aulas experimentais de alemão, ministradas por professores do instituto, além das palestras "Comunicação intercultural entre alemães e brasileiros", com o professor Roberto de Carvalho, e "A política cultural da Alemanha no exterior", com Paul Heonhardt, do Consulado Geral da Alemanha em São Paulo.
Quem gosta de gastronomia poderá provar comidas e bebidas típicas do país, como as famosas salsichas artesanais, currywurst, bretzel e os diversos tipos de cervejas. Também haverá um espaço para comida brasileira, mas vale à pena provar os pães, a salada de batata, o macarrão caseiro (conhecido como Spätzle) e o bolo de carne (Leberkäse).
Para os amantes de música, DJ Holger Beier anima a pista do Goethe-Institut, a partir das 20h. Quem quer soltar a voz, poderá participar do karaokê - em alemão, claro.
Alunos e visitantes vão concorrer a uma viagem para a Alemanha e bolsas de estudo no Goethe-Institut de São Paulo. O Consulado Geral da Alemanha em São Paulo apoia a iniciativa. O Goethe-Institut fica na rua Lisboa, 974, em Pinheiros (zona oeste). Para mais informações, basta acessar o site www.goethe.de/saopaulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.