Bolsonaro reúne-se com indicados para comandar Forças Armadas
O presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, chegou por volta das 8h desta quinta-feira, 22, ao Comando da Marinha, onde terá encontro com os comandantes indicados para as Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica). Bolsonaro passou a noite na Granja do Torto, em Brasília, residência oficial da Presidência da República onde deverá se instalar até a posse.
Depois do encontro com os militares, Bolsonaro seguirá para o Gabinete de Transição Governamental para uma agenda de despachos internos ao longo do dia.
Os nomes dos futuros comandantes foram anunciados na quarta-feira, 21, pelo futuro ministro da Defesa, Fernando de Azevedo e Silva. Os escolhidos serão os oficiais generais mais antigos de cada Força. A Marinha será comandada pelo almirante de esquadra Ilques Barbosa Junior. O comandante do Exército será Edson Leal Pujol e o da Força Aérea, o brigadeiro Antonio Carlos Moretti Bermudez. As indicações foram antecipadas pelo Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.