PM prende líder do tráfico na Baixada Fluminense ligado a Fernandinho Beira-Mar
A ação para prender Oliveira partiu de informações fornecidas pelo setor de Inteligência do 15º Batalhão da Polícia Militar, de Duque de Caxias. Segundo a polícia, os agentes foram recebidos a tiros por criminosos quando entravam na comunidade. Três suspeitos ficaram feridos durante o confronto. Eles foram levados ao Hospital Municipal Doutor Moacyr Rodrigues do Carmo, que fica na região.
Os policiais encontraram Saulo de Oliveira dentro de uma construção na favela. Ele não resistiu à prisão. O criminoso tinha seis mandados de prisão em aberto e foi conduzido para a 59ª Delegacia de Polícia. Um fuzil AK-47 foi apreendido no local.
Após a prisão, ainda de noite, policiais receberam informações de que criminosos da comunidade Jardim Gramacho, também em Duque de Caxias, estariam reunidos para planejar uma reação à prisão de Oliveira na favela Beira-Mar. Houve novo tiroteio entre criminosos e as equipes de agentes enviadas ao local. Um suspeito ficou ferido e também foi levado para o hospital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.