Em hospital, Temer faz discurso com reflexões sobre o papel de coração e mente
Temer lembrou que foi submetido à implantação de dois stents no coração, quando foi internado na unidade hospital há um ano, e que sua qualidade de vida estava muito melhor após o procedimento. "Se o coração para, a mente para", refletiu.
Na cerimônia, o diretor de Cardiologia do hospital, Roberto Kalil Filho, pediu à direção do Sírio-Libanês que implante um curso de Medicina na instituição. O presidente declarou que, mesmo em fim de governo, avalizava a demanda.
No mesmo evento, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu um debate sobre o papel dos setores público e privado para serviços de saúde do País. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, também participou da comemoração. Questionado por jornalistas sobre a decisão da última quarta-feira, 19, que impediu a soltura de presos após condenação em segunda instância, o ministro não quis falar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.