Bolsonaro recebe representantes dos EUA, China, Portugal e Hungria
O Palácio do Planalto divulgou no início da noite desta terça-feira a primeira agenda da presidência de Jair Bolsonaro. Amanhã, quarta-feira, o novo presidente começa o dia às 9h, quando participa da cerimônia de posse dos novos ministros que trabalharão no próprio Planalto: Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Gustavo Bebianno (secretário-geral da Presidência) e os generais Carlos Alberto (Secretaria de Governo) e Augusto Heleno (Segurança Institucional).
Às 10h, a agenda prevê que Bolsonaro receberá o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, no Planalto. Em seguida, às 10h45, terá encontro o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa. Às 11h15, o presidente receberá o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orban. Em seguida, às 12h, Bolsonaro terá reunião com o vice-presidente do Parlamento Chinês, Ji Bingxuan.
À tarde, a agenda do novo presidente prevê participação, às 16h, na cerimônia de transmissão de cargo do novo ministro da Defesa, General Fernando Azevedo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.