Em coquetel no Itamaraty, Bolsonaro fica em sala separada
Durante o coquetel, Bolsonaro ficou o tempo todo numa sala separada, onde estavam seus familiares. Algumas pessoas foram autorizadas a entrar para conversar com ele.
Já o vice-presidente Hamilton Mourão circulou, segundo relatos de convidados. O mesmo fizeram os ministros da Economia, Paulo Guedes, da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, da Agricultura, Tereza Cristina, da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Guedes dividiu a mesa com o ministro da Justiça, Sergio Moro.
Ao som de uma banda de chorinho, foi servido um cardápio brasileiro. Bolinhos de carne e bacalhau, escondidinho, massa, batatinhas recheadas acompanharam espumante Casa Valduga, vinhos branco e tinto nacionais, caipirinha e cerveja.
Poucos empresários foram vistos na festa, onde havia muitos integrantes do governo e seus familiares. Foram emitidos 2.300 convites, e o Itamaraty esperava até 4.600 pessoas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.