Futuro governador do DF diz que cuidará da saúde pública "de forma imediata"
"Vamos cuidar da saúde de forma imediata. É uma determinação para o secretário de Saúde e toda a sua equipe tentar melhorar a saúde da população do Distrito Federal", disse.
O governador eleito também afirmou que, neste primeiro momento, haverá foco em medidas voltadas à segurança pública. "(Vamos) tentar trazer mais policiais, principalmente aqueles já que estão na reserva e aposentados para que a gente possa reabrir as delegacias do Distrito Federal."
O vencedor da eleição para chefiar o Governo do Distrito Federal afirmou que durante o período de transição sua equipe teve mais consciência dos problemas que encontrará. "A expectativa da população é muito grande e positiva de que nós vamos conseguir mudar um pouco a vida deles e tentar melhorar a vida desses cidadãos. E é com este compromisso que nós assumimos hoje."
Ibaneis disse ainda que pretende dar credibilidade ao empresariado na área privada e que deve lançar todos os editais das obras públicas que estão previstas para 2019 como forma de criar empregos e aumentar a geração de renda.
"Vou fazer um choque na economia do Distrito Federal, trazendo novas empresas. Já temos notícias de várias empresas que têm interesse em se instalar aqui e vamos dar condição para o empresariado trabalhar aqui em 2019."
O governador eleito também expressou seu desejo de estar próximo ao governo federal. "Eu acredito no governo de Jair Bolsonaro e em sua equipe e tenho certeza que vamos viver um ano de muito desenvolvimento. A previsão de crescimento para este ano é muito boa, o que vai impactar nas contas públicas, não só do DF, mas de todo o País. Tenho muita confiança de que as coisas vão melhorar muito neste ano."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.