Gestão Temer serve de base a Bolsonaro, diz MDB no Twitter
"Esse trabalho já está sendo reconhecido e deverá servir como base para que o próximo presidente possa dar continuidade por esse caminho que iniciamos. Cobraremos no Congresso por meio de uma independência ativa, sem fugir às nossas responsabilidades!", diz a publicação do partido na rede social.
Em mensagens anteriores, o MDB declarou que o governo Temer tirou o Brasil da crise e "ajeitou a casa" para o novo presidente. Como realizações, a legenda citou o patamar da taxa de juros, queda no desemprego, inflação abaixo da meta, PIB crescente e retomada de obras, além de programas sociais como expansão no Bolsa Família e no Minha Casa, Minha Vida.
"Prometemos em 2016 um governo de transição e estamos entregando um novo Brasil, infinitamente melhor que aquele que pegamos", diz a mensagem. O presidente Temer, no entanto, não conseguiu aprovar uma reforma da Previdência, tida como prioridade ao assumir o cargo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.