Marina reitera oposição a Bolsonaro em rede social
"Reitero minha posição de estar na oposição ao governo Bolsonaro de maneira responsável e democrática. Os planos do novo governo ainda são uma grande interrogação, mas suas premissas e alguns anúncios danosos e sinalizações controversas já indicam seu rumo", escreveu a ex-ministra em seu perfil na rede social.
"A democracia não escapa à democracia, ela é sempre o espelho da vontade soberana da maioria, mesmo que não nos identifiquemos com aquilo que vemos nela refletido. Por isso, respeito a posse de Bolsonaro, a despeito da divergência que tenha às suas ideias e orientação política."
Em sua terceira corrida eleitoral, Marina foi a quinta candidata mais votada no primeiro turno, recebendo apenas 1% dos votos válidos. Às vésperas do segundo turno, declarou seu apoio crítico a Fernando Haddad (PT). Seu partido, a Rede, elegeu apenas uma deputada e, por causa da cláusula de desempenho, não deve ter acesso ao fundo partidário a partir deste ano. Para contornar o problema, a legenda estuda uma união com o PPS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.