Meirelles diz que vai avaliar as contas do Estado de SP em cerca de 10 dias
Meirelles lembrou, no entanto, que quando chegou ao Ministério da Fazenda no governo de Michel Temer, o discurso oficial era de que havia superávit, quando, na verdade, as contas estavam deficitárias em R$ 170 bilhões.
"Vamos avaliar. Espero que as contas estejam, sim, no azul. Mas, às vezes, há despesas adiadas, receitas excepcionais. Agora vamos enfrentar a realidade de 2019. Vou fazer uma avaliação completa, o que é receita corrente, excepcional. Não tenho esses números, mas na Fazenda isso me demandou mais ou menos dez dias. Vou fazer o mesmo aqui", disse Meirelles.
O novo secretário de Fazenda também comentou a ausência de Kassab. "Evidentemente que qualquer mudança dessa ordem não é esperada", disse sobre o fato de ele não ter tomado posse com os demais secretários. Mas ressaltou que Kassab tem o seu direito à defesa.
O novo governador paulista João Doria (PSDB) deu posse aos seus secretários nesta manhã, no Palácio dos Bandeirantes, exceto a Gilberto Kassab (PSD). O futuro secretário da Casa Civil do Estado assinará o termo de posse ainda hoje e, em seguida, se licenciará do cargo, segundo sua assessoria de imprensa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.