Tiroteio entre PMs e assaltantes deixa dois feridos em Perdizes
Duas pessoas ficaram feridas em um tiroteio no bairro de Perdizes, na zona oeste de São Paulo, na tarde deste domingo, 6. Segundo a Polícia Militar, assaltantes tentaram invadir o escritório de um comerciante de joias, mas fugiram em mais de um veículo ao notar a aproximação de policiais.
O caso ocorreu por volta das 16 horas. Dois criminosos tentaram escapar pela Rua Clélia e, durante a fuga, houve a troca de tiros com os policiais.
Um homem que caminhava na Avenida Francisco Matarazzo, nas imediações do shopping West Plaza, foi atingido no braço direito e no abdome. Uma mulher que também andava na via foi atingida de raspão.
Após a troca de tiros, os dois homens abandonaram o carro e fugiram a pé. No veículo, os policiais encontraram dois fuzis, que foram apreendidos.
Outros policiais militares, que também acompanhavam a ocorrência, conseguiram prender um suspeito, que estava com uma pistola e coletes à prova de balas. O caso foi registrado no 23º DP (Perdizes).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.