Chuva em SP fecha Congonhas por 50 minutos e cancela 25 voos
Na manhã desta sexta-feira, 11, as atividades do aeroporto foram retomadas no horário habitual, às 6h, mas os passageiros ainda enfrentam os reflexos do dia anterior. De acordo balanço da Infraero feito às 7h, três voos estavam atrasados, 25 estavam programados e um foi cancelado.
Alerta
O primeiro estado de alerta foi anunciado pelo Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) para a Subprefeitura do Ipiranga às 22h49 desta quinta e atingiu as zonas sul, norte, oeste, central - e as marginais Tietê e Pinheiros posteriormente. O término para o estado de atenção ocorreu às 00h17 desta sexta-feira, mais de uma hora depois do fechamento habitual do aeroporto, às 23h.
Durante a forte chuva, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento em 26 casos de enchentes, 54 quedas de árvores e 7 desabamentos sem vítimas.
Previsão
De acordo com informações do CGE, a massa de ar quente e úmido continua atuando no Estado provocando altas temperaturas durante o dia e chuvas entre a tarde e a noite. A previsão para essa sexta-feira, é de média de 21ºC, com máxima prevista de 33ºC. Entre o fim da tarde e o início da noite, a capital volta a ter condições para ocorrência de pancadas de chuva isoladas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.