Operação em três Estados planeja prender família atacadista de drogas e armas
De acordo com a Polícia Civil, dez pessoas foram presas até a publicação desta matéria - e drogas foram apreendidas. O delegado titular do 25º DP do Rio de Janeiro, Fabio Asty, afirmou em nota que as investigações se iniciaram há cerca de um ano e apontam que a organização criminosa, formada por familiares, atua no tráfico atacadista de drogas, armas e munições entre Estados.
Segundo o delegado, os produtos abastecem as principais comunidades da região metropolitana do Rio de Janeiro, como o Complexo do Alemão, da Maré, do Lins e Jacaré, além dos municípios de Cabo Frio e Nova Friburgo, o interior do Estado, e Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.
Asty também afirmou que uma família do agronegócio em Paranhos, no Mato Grosso do Sul - cidade que faz fronteira com o Paraguai - usava a propriedade rural como entreposto para recebimento e distribuição de maconha e cocaína. Nove membros da família foram indicados e tiveram o bloqueio de suas contas bancárias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.