Doria promete abrir 3 delegacias da mulher até o fim de fevereiro
"Já na primeira semana de fevereiro vamos inaugurar uma DDM. Ao longo do mês, mais duas. Contando com a que já funciona 24 horas, serão quatro delegacias funcionando 24 horas por dia. De forma adequada, com delegadas mulheres, escrivãs mulheres", disse Doria. A delegacia mencionada pelo governador, e que já funciona 24 horas, fica na Sé, no centro da capital. Doria não detalhou onde seriam instaladas as três novas delegacias 24 horas. No total, o Estado conta com 133 delegacias da mulher.
O anúncio foi uma resposta à reação negativa ao veto do último dia 10. Na ocasião, o governo justificou a ação afirmando que o projeto, apresentado pela Assembleia Legislativa, que previa a abertura por 24 horas de todas as delegacias da mulher, era inconstitucional porque "implicava em geração de despesas" e legislava sobre algo de competência do poder executivo.
O governador também afirmou que até o fim do seu mandato vai inaugurar 40 Delegacias da Mulher com funcionamento 24 horas - repetindo promessa feita durante a campanha eleitoral.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.