Após lentidão no sistema, MEC prorroga prazo de inscrição do Sisu
Nesta quinta-feira, 24, os candidatos continuam relatando dificuldade de acessar o site e relatam falha de segurança. Quando conseguem acessar o sistema, colocam seus dados (login e senha), mas são direcionados para a inscrição de outros candidatos.
O ministério informou que o sistema está funcionando de forma "estável" nesta quinta e diz que a lentidão "eventualmente registrada" resulta do volume massivo de acessos simultâneos.
Apesar de informar que o sistema está estável, o MEC disse que continua realizando "todos os procedimentos técnicos para que o sistema continue estável".
Mudança. O ministério também informou que irá alterar, a partir desta quinta, a atualização das notas de corte, que passará a ser feita somente à zero hora e não mais em quatro horários ao longo do dia (7h, 12h, 17h30 e 20h), como ocorreu nos outros dois dias.
"A medida foi adotada para não prejudicar os estudantes que ainda não realizaram sua inscrição e melhorar o acesso devido ao alto tráfego existente", explica o ministério.
O resultado da seleção está mantido para segunda-feira, dia 28, conforme calendário divulgado anteriormente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.