Apesar de acordo, Hercílio Diniz (MDB) registra candidatura avulsa para 1º vice
Apesar do acordo tratado entre os líderes partidários e o deputado que irá presidir a eleição desta sexta-feira, 1º, na Câmara, Gonzaga Patriota (PSB-PE), a Casa registrou a candidatura avulsa do deputado Hercílio Diniz (MDB-MG) para concorrer à primeira vice-presidência, designada ao PRB pelo bloco do partido do governo. A candidatura, no entanto, pode ser recusada durante a sessão.
No início desta tarde, a reunião de líderes definiu que a chapa para a composição de cargos na Mesa Diretora com PRB e PSL nas vice-presidências, como já era esperado. O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, vai concorrer à primeira vice-presidência, e o presidente do PSL, Luciano Bivar, à segunda. O Coronel Chrisóstomo(RO) desistiu de disputar como avulso à vaga, após conversas com a liderança do PSL. No entanto, Charles Evangelista (PSL-MG) se registrou para concorrer à vaga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.