Berger defende entendimento de Alcolumbre com lideranças sobre comando da sessão
No plenário, o senador Eduardo Girão (PROS-CE) também fez um apelo à senadora Kátia Abreu (PDT-TO) para que ela devolva a pasta com documentos da sessão para que os trabalhos continuem.
Kátia pegou a pasta após muita confusão entre os senadores, que votaram pela eleição à presidência da Casa com voto aberto. Ela critica a postura de Alcolumbre.
Usurpador
O senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) afirmou que não está usurpando suas funções, ao ocupar a presidência do Senado na sessão de hoje. "Vou continuar exercendo minhas atribuições", disse. "Estou cumprindo meu papel. Aceito a oposição, mas não admito as ofensas"
Alcolumbre afirmou que foi agredido verbalmente pelos senadores e senadores, que o criticaram por exercer o comando da sessão de hoje. Alcolumbre ocupa o comando da sessão, mas é também candidato à presidência da Casa. Isso tem sido alvo de críticas de senadores que apoiam o candidato Renan Calheiros (MDB-AL).
"Espero ter o respeito dos senadores e senadoras. Eu jamais ofenderia um senador como vi acontecer nesta sessão", disse Alcolumbre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.