Bolsonaro usa sonda devido a episódios de náuseas e vômito, diz boletim médico
Com a retirada da bolsa de colostomia, o intestino volta a fazer movimentos que não estava realizando anteriormente, o que pode provocar náuseas e vômito, quadro considerado normal na situação, segundo assessores.
O boletim atesta que o presidente continua em jejum e recebe apenas nutrição parenteral. Além disso, continua sem dor, sem febre e com exames laboratoriais classificados como normais. Por ordem médica, ele segue com visitas restritas. Neste sábado, Bolsonaro está acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e do filho Carlos Bolsonaro.
"Pela tarde meu pai teve uma recaída, mas está nas mãos de profissionais excepcionais e a situação se normalizou. Está descansando vendo seu time jogar. Continuem com suas orações e apoio! Faz toda diferença!", escreveu Carlos nas redes sociais.
O presidente assistiu ao jogo entre Corinthians e Palmeiras pela televisão e, ao mesmo tempo, os desdobramentos da eleição da Mesa Diretora do Senado, afirmou o Planalto. A equipe médica orientou Bolsonaro a evitar falar e ficar exposto a atividades que causem estresse, evitando assim a formação de gases.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.