Três policiais e motorista de caminhão são baleados em assalto na Avenida Brasil
Quatro criminosos renderam os ocupantes de um caminhão de carga nas imediações da Avenida Brasil e obrigaram o motorista a seguir dirigindo pela via. Parte do grupo permaneceu no caminhão e outra parte escoltava o veículo ao longo do trajeto.
Policiais militares do 22º Batalhão (Maré) constataram o assalto e tentaram abordar os criminosos que estavam no carro da escolta, quando eles trafegavam pelas imediações da sede da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Os ladrões reagiram e houve intensa troca de tiros. Policiais do Batalhão de Choque, que passavam pela Avenida Brasil, também se envolveram. Nesse momento é que o motorista do caminhão e três policiais foram baleados. Os PMs foram atendidos no Hospital Central da PM, no Estácio (região central do Rio). Segundo a PM, dois deles estão fora de perigo e o terceiro inspira cuidados porque foi atingido por estilhaços no olho.
O motorista do caminhão, José Luiz Di Stefano, de 62 anos, foi atingido no tórax e de raspão na perna. Ele está internado no Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador (zona norte). Os criminosos roubaram mais um carro e duas motos e conseguiram fugir com esses veículos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.