PF prende guarda municipal no Paraná por suspeita de tráfico internacional
"Por meio de investigação iniciada a partir de correspondência internacional, contendo comprimidos de ecstasy, interceptada pelos Correios em Curitiba, a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão numa residência situada na cidade de Fazenda Rio Grande, município que faz parte da região metropolitana de Curitiba", afirma a PF.
Segundo a corporação, durante as buscas foram localizados uma arma de fogo irregular (pistola 6,35mm municiada com seis projéteis), medicamentos de origem estrangeira e uma pequena quantidade de drogas.
O mandado judicial foi expedido pelo Juízo da 23ª Vara Federal de Curitiba/PR.
"A postagem inicialmente interceptada continha 337 comprimidos de Ecstasy oriundos da Holanda e dentre os materiais apreendidos na data de hoje, há elementos que confirmam que o destino da droga era de fato para o preso. Como por exemplo, correspondências internacionais com endereçamento e nome de destinatário", revela a PF.
De acordo com a Polícia Federal, "o preso e o material foram encaminhados à Superintendência Regional da Polícia Federal onde permanecerão à disposição da justiça".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.