General Santos Cruz recebe entidades para discutir Segurança Pública
O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência, general Carlos Alberto Santos Cruz, recebe nesta quinta-feira, 14, às 15h, o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o Instituto Sou da Paz e o Instituto Igarapé. As entidades vão levar ao governo a agenda "Segurança Pública é Solução".
Este é o primeiro encontro entre o Governo Bolsonaro e a sociedade civil para tratar de segurança pública. O foco da conversa é governança e coordenação de esforços entre as instituições que compõem o sistema de segurança nacional.
O Fórum, o Sou da Paz e o Igarapé também pediram audiência com o ministro da Justiça Sérgio Moro para discutir o plano anticrime do ex-juiz federal. Moro informou que receberá os três representantes em breve.
A proposta de Moro criminaliza o caixa 2 nas campanhas eleitorais e endurece penas para crime organizado e corrupção. O projeto estabelece mudanças em 12 leis e nos códigos Penal e de Execução Penal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.