Novo líder do governo no Senado diz que ainda não conhece base, mas quer diálogo
"Nós não sabemos ainda. É uma renovação muito grande tanto na Câmara dos Deputados quanto no Senado Federal", disse. "Estamos buscando a partir de hoje, que é o primeiro dia de trabalho como líder, diálogo e aproximação para que a gente possa ter uma base sólida para aprovar as reformas que interessam ao governo." A escolha de Bezerra Coelho foi formalizada por ato entregue à Mesa do Senado, na noite desta terça-feira, 19.
Bezerra Coelho disse que deve se reunir com o presidente Jair Bolsonaro entre hoje e a manhã desta quinta-feira, 21, para estabelecer as diretrizes a serem seguidas por ele no Senado e também oferecer suas sugestões para, já na próxima semana, começar a pautar as matérias de interesse do governo na Casa.
O senador disse ainda que o governo "está se mexendo" e buscando criar um ambiente de diálogo e entendimento entre os senadores. "A escolha do líder do governo no Congresso é um desses passos e também a aproximação com mais diálogo. Política é conversa e diálogo permanentemente."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.