Chuva atrasa desfile da Série A na Sapucaí
Por conta da chuva que atinge o Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira, 1, e causou alagamentos na pista de desfiles do sambódromo, o primeiro desfile do carnaval de 2019 na Sapucaí foi adiado em meia hora. Previsto para começar às 22h30, ele foi adiado a princípio para as 23h.
A água acumulada no sambódromo chega à altura dos calcanhares das pessoas. A chuva já havia causado dificuldades durante o ensaio técnico da São Clemente, no último dia 17.
O desfile desta sexta-feira é da Série A, a segunda divisão das escolas de samba do Rio. A primeira das sete agremiações a se apresentar é a Unidos da Ponte. Outras seis escolas do mesmo grupo desfilam na noite de sábado, 2. Os desfiles do Grupo Especial, que reúne as 14 escolas da elite, acontecem nas noites de domingo, 3, e segunda-feira, 4.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.