Polícia Civil prende 282 por violência doméstica no Paraná
A Polícia Civil do Paraná está nas ruas nesta sexta-feira, 8, para concluir a última etapa da Operação Respeito que visa cumprir mandados de prisão relacionados a casos de violência doméstica. Até às 9h, 241 pessoas tinham sido presas em flagrante, sendo duas por tentativa de feminicídio; além disso, 41 mandados de prisão foram cumpridos, dois deles por feminicídio.
A ação acontece em todo o Estado desde a última quarta-feira, 2, e conta com 250 policiais civis. Entre as ordens judiciais que estão sendo cumpridas também estão pedidos de medidas cautelares referente aos casos de violência contra a mulher cometidos durante o carnaval. A Polícia Civil afirma que o intuito da ação é solucionar os casos registrados em todas as regiões do Paraná.
"A PCPR está trabalhando intensamente para elucidar crimes de violência doméstica, bem como feminicídios, além de empenhar-se em identificar e prender pessoas envolvidas com tais delitos", informou o órgão por meio de nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.