Vélez e Moro lamentam tragédia ocorrida em escola de Suzano
Em nota de pesar, o Ministério da Justiça e Segurança Pública, de Sérgio Moro, se colocou à disposição do governo do Estado de São Paulo.
"O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJ-SP) lamenta o grave atentado à Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano (SP), que provocou o trágico assassinato de crianças e funcionários e presta solidariedade aos familiares neste momento de dor e tristeza", diz a nota.
A pasta disse também que "os fatos ainda estão sendo apurados pelas autoridades competentes e o Ministério se coloca à disposição do governo do estado de São Paulo".
Bispo
"Vim dar apoio aos familiares desta tragédia. Temos que rezar pelas vítimas. Este está sendo um ano difícil tanto que aqui na região, há poucos dias, a gente teve enchentes. Viemos trazer a mensagem de solidariedade", afirmou o Bispo Dom Pedro Luiz Stringhini, da Diocese de Mogi das Cruzes, cidade vizinha ao município de Suzano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.