PF caça grupo que assaltava agências dos Correios
O nome da operação, Emissário, faz referência à atividade postal, informou a PF.
Segundo a PF, a prisão de alguns dos integrantes do grupo possibilitou a identificação de outros suspeitos e do modo como agiam. Os investigadores destacam que os envolvidos conheciam a rotina das agências roubadas e intimidavam funcionários e clientes com armas de fogo.
A investigação teve inicio após um roubo na agência dos Correios Franco da Rocha, localizada na Vila Sestini, na região metropolitana de São Paulo. A PF informou que espera determinar se a quadrilha efetuou roubos a outras agências. Os prejuízos podem ter ultrapassado R$ 100 mil.
Ao longo do dia, testemunhas serão ouvidas, além dos presos, que ficarão recolhidos temporariamente nas unidades da PF, até que sejam encaminhados a estabelecimentos prisionais. O material coletado durante as ações será analisado e posteriormente encaminhado à Justiça. Em caso de condenação, as penas poderão alcançar de 5 a 15 anos de reclusão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.