Topo

Bolsonaro cumprimenta crianças durante cerimônia de Páscoa

Daniel Weterman

19/04/2019 23h22

Ao contrário do que publicou o portal do Estadão na sexta-feira (19), não é possível dizer que uma menina se recusou a cumprimentar o presidente Jair Bolsonaro durante um evento na última quarta-feira, 17. Um vídeo com a cena foi postado pelo próprio presidente em seus canais oficiais na última sexta-feira, 19. A filmagem é coberta pelo som do Hino Nacional e não é possível ouvir com clareza o que o presidente conversa com as crianças.

O Estado teve acesso por meio de uma fonte do governo ao vídeo com legenda onde é possível ouvir o presidente perguntando às crianças se elas eram palmeirenses. É nesse contexto que a menina faz sinal de negativo para o presidente.

Veja também

Ao publicar o vídeo feito no Planalto, Bolsonaro citou um versículo do livro bíblico de Provérbios: "Ensina a criança o caminho que deve andar e mesmo quando for velho, não se desviará dele." Na postagem, ele ainda escreve "vamos cuidar do futuro do Brasil!".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que publicou o portal do Estadão, não é possível dizer que uma menina se recusou a cumprimentar o presidente Jair Bolsonaro durante um evento na última quarta-feira (17). Um vídeo com a cena foi postado pelo próprio presidente em seus canais oficiais na última sexta-feira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bolsonaro cumprimenta crianças durante cerimônia de Páscoa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Política