Topo

Câmara de Salvador aprova Título de Cidadão a Mourão proposto por vereador

Marina Aragão, especial para AE

São Paulo

16/10/2019 17h22

O vice-presidente Hamilton Mourão deve receber o Título de Cidadão da Cidade de Salvador no dia 11. A honraria foi proposta pelo vereador Isnard Araújo (PHS-BA) e aprovada pela Câmara de Salvador. Araújo revelou que foi motorista de Mourão no Exército, em 1986, quando morava no Rio.

Na época, o atual vereador era cabo de comunicação e o vice-presidente, capitão. "Tive a oportunidade de ser motorista e o conduzia aos exercícios no (Campo de Instrução) Gericinó. A comenda e o título partiram de mim", afirmou. A proposta foi protocolada na Câmara Municipal em junho. O título foi aprovado em setembro e nesta quarta-feira, 16, a presidência da Câmara confirmou o comparecimento de Mourão no dia 11.

Um outro projeto também tramita na Bahia. O deputado estadual Capitão Alden (PSL-BA) propôs a concessão do Título de Cidadão Baiano a Mourão. O projeto de resolução foi publicado na edição do dia 10 de abril do Diário Oficial do Legislativo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Cotidiano