Topo

Eduardo Bolsonaro publica vídeo com campanhas do PSL que citam presidente

Flavia Alemi

São Paulo

19/10/2019 14h52

Em meio à briga entre o presidente Jair Bolsonaro e o Partido Social Liberal (PSL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), conhecido como o filho 'número 03', publicou em sua conta no Twitter um compilado das campanhas eleitorais de 2018 de vários políticos da sigla que, à época, citavam o nome de seu pai.

No vídeo, protagonistas da nova crise palaciana, como os deputados Delegado Waldir (PSL-GO) e Joice Hasselmann (PSL-SP), pedem votos para si próprios mencionando Bolsonaro.

"É Bolsonaro, é Delegado Waldir. 17 do calibre, 00 da algema", diz o Delegado Waldir no vídeo. "Pra enfrentar essa cambada, é Joice e Bolsonaro", afirma a deputada pesselista.

O presidente do PSL, Luciano Bivar, também aparece ao lado de Eduardo e seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), defendendo votos para o então candidato à Presidência da República.

"Vale a pena ver de novo", escreveu Eduardo na publicação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Cotidiano