PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
1 mês
Secretário municipal da Educação de SP é diagnosticado com covid-19

O prefeito Bruno Covas (foto) anunciou o diagnóstico do secretário - Nilton Fukuda/Estadão Conteúdo
O prefeito Bruno Covas (foto) anunciou o diagnóstico do secretário Imagem: Nilton Fukuda/Estadão Conteúdo

Paloma Cotes

São Paulo

13/08/2020 12h08

O secretário municipal da Educação, Bruno Caetano, foi diagnosticado com covid-19. A informação foi divulgada pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB).

"O secretário foi diagnosticado com a doença e está bem, me informou ontem. O trabalho que ele desenvolve será desenvolvido dentro de casa, e a secretária-adjunta está conosco respondendo pela pasta neste instante", afirmou Covas, durante inauguração do Centro Educacional Unificado (CEU) Vila Alpina, localizado na região Leste da capital. "Ele está assintomático", disse.

Já o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, está com suspeita da doença. "Também desejo melhoras a ele. Está com suspeita de covid e aguardando resultado de exame", afirmou o prefeito. "Edson Aparecido está assintomático e está em casa", disse.

"Os dois estão bem e não há necessidade de internação. Eles estiveram com o governador João Doria (PSDB) e foram os primeiros a fazer testes", informou Covas.

O governador de São Paulo, João Doria, e a primeira-dama paulistana, Bia Doria, foram diagnosticados ontem com covid-19. Ambos estão sem sintomas e vão permanecer em isolamento pelos próximos dez dias.

Cotidiano