Topo

Esse conteúdo é antigo

Bolsonaro acompanha endoscopia feita pelo filho Carlos em hospital do DF

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos)  foi acompanhado do pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) - Reprodução/Instagram
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) foi acompanhado do pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) Imagem: Reprodução/Instagram

Breno Pires

De Brasília

24/12/2020 12h56Atualizada em 24/12/2020 13h45

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve na manhã de hoje, véspera de Natal, no Hospital Santa Lúcia, para acompanhar a realização de um exame de endoscopia feito pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), seu filho chamado como "02", segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo.

Bolsonaro chegou sozinho ao hospital, da rede privada de Brasília, e permaneceu por pouco mais de uma hora, retornando em seguida para o Palácio da Alvorada.

Até o momento, a assessoria de comunicação do Palácio do Planalto disse apenas que a visita de Bolsonaro ao hospital era uma "agenda privada", não havendo nada com a saúde do presidente.

Às 19 horas de hoje, Bolsonaro participará da tradicional live nas redes sociais.

Em seguida, às 20h30, ele fará um pronunciamento em rede nacional de rádio e TV. O presidente vai abordar temas como desempenho do país diante da pandemia de coronavírus.

O governo Bolsonaro teve início em 1º de janeiro de 2019, com a posse do presidente Jair Bolsonaro (então no PSL) e de seu vice-presidente, o general Hamilton Mourão (PRTB). Ao longo de seu mandato, Bolsonaro saiu do PSL e ficou sem partido até filiar ao PL para disputar a eleição de 2022, quando foi derrotado em sua tentativa de reeleição.