Topo

Esse conteúdo é antigo

Barros: presença de Bolsonaro em ampliação de aeroporto está 'confirmadíssima'

 De acordo com Ricardo Barros, serão investidos RS 110 milhões entre obras e equipamentos no aeroporto de Maringá - Pedro França/Agência Senado
De acordo com Ricardo Barros, serão investidos RS 110 milhões entre obras e equipamentos no aeroporto de Maringá Imagem: Pedro França/Agência Senado

Célia Froufe

Brasília, 26

26/09/2021 19h10

O líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), afirmou por meio de suas redes sociais que, depois do teste negativo para a covid-19, está "confirmadíssima" a presença do presidente Jair Bolsonaro na inauguração da ampliação do aeroporto de Maringá. De acordo com o parlamentar, serão investidos RS 110 milhões entre obras e equipamentos. "Maringá logo será um hub de cargas aéreas", previu ele, que já foi prefeito da cidade.

O evento faz parte das comemorações de 1000 dias de governo, que se completam oficialmente neste domingo, mas que serão festejados ao longo da semana em diferentes tipos de celebração. "Muitas inaugurações, em todos os Estados brasileiros. As ações de governo ficam cada vez mais visíveis. Indiscutível a qualidade das realizações do governo", acrescentou Barros.

O deputado se tornou um dos investigados da CPI da Covid, do Senado, depois de ter sido ouvido pelos membros da comissão na condição de testemunha. Segundo o relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL), Barros teria participado em negociações de vacinas no Ministério da Saúde por meio do ex-diretor de logística Roberto Ferreira Dias.