PUBLICIDADE
Topo

Política

Conteúdo publicado há
3 meses

PT aposta em verde e amarelo no lançamento da pré-candidatura de Lula

Acontece neste sábado (07) na Expo Center Norte em São Paulo, a apresentação do movimento "Vamos Juntos Pelo Brasil" que lança a chapa composta pelo ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) - SUAMY BEYDOUN/ESTADÃO CONTEÚDO
Acontece neste sábado (07) na Expo Center Norte em São Paulo, a apresentação do movimento "Vamos Juntos Pelo Brasil" que lança a chapa composta pelo ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) Imagem: SUAMY BEYDOUN/ESTADÃO CONTEÚDO

Cícero Cotrim

São Paulo

07/05/2022 10h35Atualizada em 07/05/2022 11h40

A equipe de comunicação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apostou nas cores da bandeira nacional no lançamento da pré-candidatura do petista, que acontece hoje em São Paulo.

Até o losango amarelo com o círculo azul, símbolo da bandeira, foi incorporado à marca do "Movimento Vamos Juntos pelo Brasil", que reúne PT, PSB, PCdoB, Solidariedade, PSOL, PV e Rede.

O vermelho, cor tradicional do PT, também consta na identidade visual. A campanha de Lula também apresentou, em totens distribuídos pelo evento, uma marca com o nome do ex-presidente no topo e o nome do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) abaixo. A marca não faz menção aos cargos "presidente" e "vice-presidente", já que a largada da campanha eleitoral ainda não foi dada.

Política