Operação em baile funk prende 4 pessoas em SP; quadrilha é suspeita de lavar dinheiro

Policiais civis e militares realizaram uma operação conjunta na manhã desta quinta-feira, 20, contra quadrilhas que organizam bailes funk para lavar dinheiro, traficar drogas e vender bebidas falsificadas no Jardim Elisa Maria, zona norte de São Paulo.

A ação terminou com a prisão de três pessoas em flagrante por receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Um homem que estava foragido também foi preso.

Em uma adega, foram apreendidos materiais utilizados para falsificar bebidas alcoólicas, que seriam comercializadas durante os eventos. Os itens serão submetidos a perícia.

Ao todo, policiais apreenderam 16 celulares, 18 computadores, 58 máquinas de cartão e seis veículos, além de R$ 1.500 em espécie. Munições, balanças de precisão e mais de mil garrafas utilizadas para o comércio de bebidas falsificadas também foram coletados.

Cerca de 350 policiais participaram da operação. As ocorrências foram registrados no 72º Distrito Policial (Vila Penteado), que dará continuidade à investigação para identificar outros envolvidos nos crimes apurados.

Deixe seu comentário

Só para assinantes