UOL Notícias Notícias
 

16/03/2007 - 15h24

Serra evita comentar indicações ministeriais de Lula

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), se esquivou hoje de comentar sobre as nomeações feitas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para seu novo ministério. "Não comento nomeações dos outros. Me reservo a este direito." Irredutível, Serra também negou-se a falar sobre os índices de crescimento apresentados pelo governo federal. "Não vou falar de índice de crescimento senão amanhã a manchete é Governo Lula".

O governador esteve hoje em Valinhos, região de Campinas, para desativar oficialmente a cadeia feminina da cidade. O local, com capacidade para 12 mulheres, chegou a abrigar cem detentas. Todas já foram transferidas para outras unidades do Estado de São Paulo.

Serra afirmou que Valinhos é a primeira cidade do interior do Estado na qual este tipo de medida foi realizado. "O governo Alckmin desativou cadeias na Grande São Paulo e nossa meta é fazer o mesmo no interior", disse. O governador disse ainda que irá reforçar a campanha contra a dengue, um dos problemas mais graves atualmente na saúde desta região.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h58

    -0,53
    3,128
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,28
    75.389,75
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host