UOL Notícias Notícias
 

02/05/2007 - 13h46

Dois adolescentes confessam furto em escola de Brotas

Ribeirão Preto - Dois adolescentes de 15 anos foram detidos no início da madrugada de hoje pela Polícia Militar de Brotas, na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, quando tentavam furtar uma escola do Sesi, no Jardim Felicidade. Eles também confessaram que praticaram outro furto, na Escola Estadual Isabel Silveira Melo, a "Sinhá", no Jardim Taquaral, na madrugada de segunda-feira, quando ainda incendiaram a sala da diretoria - e levaram um computador, uma impressora e um aparelho de som.

No final da noite de ontem, um vizinho da escola do Sesi ouviu um barulho incomum na unidade e acionou a PM. Os adolescentes foram surpreendidos nas proximidades da escola. Eles estavam com sacolas cheias de ferramentas para arrombamentos e os produtos furtados, como um telefone sem fio, um aparelho de DVD, uma máquina fotográfica e um equipamento para cola quente.

A dupla confessou o furto praticado duas noites antes e o aparelho de som levado foi encontrado na casa de um deles. O computador e a impressora estavam num terreno baldio e também foram apreendidos pela PM. Os adolescentes foram autuados por ato infracional e liberados sob os cuidados dos pais.

Brás Henrique

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    10h49

    -0,23
    3,128
    Outras moedas
  • Bovespa

    10h53

    -0,23
    75.814,73
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host