UOL Notícias Notícias
 

02/06/2007 - 17h00

Violência no RJ tem saldo de 4 mortes desde sexta

Rio - Quatro pessoas morreram após troca de tiros entre policiais e traficantes em pontos diferentes da cidade, desde a noite de sexta-feira. Três dos mortos seriam traficantes. No confronto mais grave, na madrugada de ontem, dois homens, conhecidos como Reizinho e Pitbull, foram mortos durante intenso tiroteio envolvendo policiais que ocupavam dois carros e traficantes da Favela do Muquiço, em Guadalupe, zona oeste do Rio.

De acordo com o soldado PM Marco Antonio Silva, do 9º Batalhão de Polícia Militar, os criminosos reagiram com tiros à operação da polícia, que fazia uma incursão na favela após denúncia de que uma carga de drogas chegara ao local. Duas pistolas, uma granada, 230 sacolés de cocaína e munição foram apreendidos com os dois mortos no Muquiço.

No Complexo da Maré, bairro de Bonsucesso, um homem morreu após outro choque entre policiais e traficantes, no início da manhã de ontem. Até o início da noite, a vítima não havia sido identificada. Policiais, no entanto, afirmaram que se tratava de um dos gerentes da boca de fumo da Maré, localizada na zona norte.

Já na noite de sexta-feira, na Favela do Jacarezinho, também na zona norte, um homem morreu e pelo menos três pessoas ficaram feridas à bala num outro tiroteio entre traficantes e policiais militares. José Fernandes de Oliveira, de 51 anos, foi baleado na cabeça e morreu no local. Segundo moradores, o homem trabalhava como pedreiro e não tinha ligações como o tráfico de drogas.

AE

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    12h29

    -0,18
    3,130
    Outras moedas
  • Bovespa

    12h37

    -0,89
    75.316,68
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host