UOL Notícias Notícias
 

06/07/2007 - 18h32

Às vésperas do feriado, SP tem 154 km de lentidão

São Paulo - A saída para o feriado prolongado de 9 de julho - aniversário da Revolução Constitucionalista - é marcado por trânsito complicado nas principais vias da capital paulista no início da noite de hoje. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 18 horas havia 154 quilômetros de congestionamento, acima da média para o horário, que é 143 de quilômetros.

Segundo a CET, os principais pontos de congestionamento são verificados nas Marginais. Na do Tietê, sentido rodovia Castello Branco, o trânsito está complicado no trecho entre a ponte Aricanduva e a ponte da Casa Verde, por 10,3 quilômetros. A Marginal dos Pinheiros, sentido Interlagos, da ponte Jaguaré até a ponte do Morumbi tem 9,8 quilômetros de lentidão.

A Marginal do Tietê, sentido Castello Branc, apresenta mais um ponto de trânsito ruim: na pista local, do Hospital da Vila Maria até a Ponte do Limão, por 8,3 quilômetros. No sentido Ayrton Senna, o tráfego está lento no trecho entre a Ponte do Piqueri até a Rua Azurita. Foram apontados 7,7 quilômetros de morosidade.

A Avenida 23 de Maio, no sentido Santana, da Aratãs até a Praça da Bandeira tem 8,1 quilômetros de congestionamento. Neste sentido, um acidente envolvendo um veículo e uma moto ocupa a faixa da esquerda e complica o trânsito na altura do Viaduto Dona Paulina. Já no sentido Aeroporto, o motorista que trafega pela 23 de Maio encontra congestionamento de 8,7 quilômetros entre a Praça da Bandeira e o Viaduto João Julião da Costa Aguiar.

Amanda Valeri

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h58

    -0,53
    3,128
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,28
    75.389,75
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host