UOL Notícias Notícias
 

30/08/2007 - 03h42

PM apreende arsenal e produtos roubados em favela

São Paulo - Policiais militares da 6ª Companhia do 16º Batalhão encontraram, na noite de ontem, várias armas de grosso calibre, jóias, munições e diversos tipos de produtos roubados em uma das casas da Favela Paraisópolis, na região do Morumbi, zona sul da capital.

Os policiais investigavam uma denúncia anônima sobre uma suposto seqüestro. De acordo com a testemunha, a vítima estaria sendo mantida em cativeiro em uma das casas da favela. Um casal suspeito, que segundo a polícia estava no interior da residência, ao perceber a aproximação da PM, correu e fugiu em meio às dezenas de vielas existentes em Paraisópolis. Ninguém foi preso nem havia refém no local.

Dentro da residência foram encontradas duas metralhadoras, dois fuzis calibre 556, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 45, 2 coletes balísticos, munições para pistolas 9mm, calibre 45, fuzis e espingardas, além de jóias em geral, relógios, celulares, DVD Players, dólares, 115 tubos para embalar cocaína, pares de tênis argentinos, um Rolex, toucas ninja e um sabre do Exército. A polícia acredita que o casal que conseguiu fugir esteja envolvido com os mesmos bandidos responsáveis pelos últimos quatro assaltos ocorridos na região do Morumbi.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,21
    3,129
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h35

    0,04
    76.004,15
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host