UOL Notícias Notícias
 

07/03/2008 - 02h35

Policia apreende máquinas de jogos de azar em SP

São Paulo - Cerca de 145 máquinas de jogos de azar foram apreendidas em três operações envolvendo policiais civis e militares, na noite de ontem e início desta madrugada. Uma das apreensões, realizada pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil, aconteceu às 22h30 no bairro do Tatuapé, zona leste da capital. Outra apreensão ocorreu nos Jardins, área nobre da cidade, pouco depois dos equipamentos terem sido descarregados de uma caminhão. Já a terceira e última ação ocorreu numa chácara na zona sul.

O GOE foi acionado pelo Centro de Comunicações e Operações da Polícia Civil (Cepol) para fechar o bingo que funcionava na rua Bonsucesso no Tatuapé. No local, os policiais encontraram 38 máquinas, mas apenas dez estavam ligadas. O caso foi comunicado ao delegado de plantão do 30º DP, que solicitou perícia por técnicos da Polícia Científica. Ninguém foi detido.

Após 0h30 da madrugada desta sexta-feira, PMs da 1ª Companhia do 7º Batalhão foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), por meio de telefonema anônimo, que um caminhão estava descarregando máquinas de jogos numa casa da Alameda Itú. De acordo com o Tenente Stavoli, não havia caminhão quando os policiais chegaram ao local. "A porta estava encostada e pela fiação solta dava para perceber que ainda estavam montando o bingo", comenta o militar. Na casa, onde não havia nenhum pessoa, foram encontrados 25 caça-níqueis e 24 vídeo-bingos.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h58

    -0,53
    3,128
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,28
    75.389,75
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host