UOL Notícias Notícias
 

25/03/2009 - 11h06

Moradores da zona leste de SP ficam sem água amanhã

São Paulo - Cerca de 130 mil moradores da região do bairro Cangaíba, na zona leste de São Paulo, ficarão sem água amanhã, segundo a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). A interrupção do fornecimento de água será necessária para a realização de serviços de interligação e manutenção preventiva na rede de distribuição de água.

Os trabalhos serão realizados na Rua Engenheiro Costa Ourique, altura do número 17, no Cangaíba, mas interromperá o abastecimento no bairros Cangaíba, Engenheiro Goulart, Engenheiro Trindade, Jardim Cangaíba, Jardim Danfer, Jardim Fernandes, Jardim Hercília, Jardim Janiópolis, Jardim Jaú, Jardim Penha, Jardim Piratininga, Vila Cisper, Vila Constância, Vila Costa Melo, Vila Dalila, Vila Imprensa, Vila Laís, Vila Mesquita, Vila Montevidéu, Jardim Verônia e Parque Boturussu.

Os serviços serão executados das 9h às 19h e o retorno do abastecimento deve ocorrer gradualmente, após os trabalhos, com normalização total prevista até as 23h do mesmo dia. A Sabesp recomenda a utilização racional da água armazenada nos reservatórios residenciais. Os casos de emergência deverão ser comunicados à Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    17h00

    0,40
    3,279
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    0,95
    63.257,36
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host