UOL Notícias Notícias
 

29/08/2009 - 18h33

Assaltantes invadem casa de Afif e levam 3 mil euros

São Paulo - A casa do secretário estadual de Emprego e Relações de Trabalho, Guilherme Afif Domingos, foi invadida por homens armados na manhã de ontem. Afif mora no Jardim Paulistano, na zona oeste de São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), durante a ação de 30 minutos foram roubados 3 mil euros, três relógios, três celulares e diversas joias. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a SSP, um dos cinco assaltantes tocou a campainha da casa de Afif por volta das 8h20. Ele estava carregando uma caixa e se apresentou como carregador. Depois de a empregada abrir o portão, o bandido sacou o revólver e anunciou o assalto. Na sequência, o grupo rendeu mais um empregado, o filho e a esposa de Afif, além do próprio secretário.

Um vigilante da rua, segundo a secretaria, percebeu algo estranho na casa, tocou a campainha e foi recepcionado por três assaltantes, que se apresentaram como policiais e disseram estar a serviço do proprietário. O vigilante saiu e, em seguida, fez contato com a casa do empresário. Quando soube do roubo, o grupo já havia fugido.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,40
    3,181
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    2,01
    70.011,25
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host