UOL Notícias Notícias
 

26/12/2009 - 08h42

Sábado deve ser de chuva forte em grande parte do País

São Paulo - As temperaturas elevadas e a alta umidade do ar seguem ditando a condição de tempo hoje e provocando pancadas de chuva a qualquer hora do dia em quase todos os Estados, segundo dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) e da Climatempo.

Em grande parte da região Norte, do Centro-Oeste, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, no centro-sul do Maranhão, no Piauí e no centro-oeste da Bahia haverá chance de chuva forte, acompanhada de descargas elétricas.

No leste paulista, no Rio de Janeiro, no litoral do Paraná, no leste de Santa Catarina, as pancadas de chuva ocorrem à tarde. Dia de sol com variação de nuvens no leste gaúcho, no nordeste do Amazonas, no norte dos Estados do Maranhão, do Piauí, do Ceará, e do Rio Grande do Norte.

No centro-norte de Roraima ocorre sol entre poucas nuvens. Sol e pequena possibilidade de pancadas rápidas de chuva no leste do Espírito Santo, sul do Ceará, nordeste da Bahia, Pernambuco, Paraíba, sul do Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.

Litoral

No litoral paulista, sábado de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Em São Sebastião, mínima de 22ºC, máxima de 30ºC; no Guarujá, mínima de 24ºC, máxima de 30ºC; em Santos, mínima de 23ºC, máxima de 29ºC; Ubatuba, mínima de 20ºC e máxima de 28ºC; em São Vicente, mínima de 24ºC e máxima de 29ºC; em Ilha Comprida, mínima de 23ºC e máxima de 30ºC.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,21
    3,129
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h35

    0,04
    76.004,15
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host