UOL Notícias Notícias
 

05/01/2010 - 20h10

Em SP, menina de 11 anos perde o braço em acidente

Campinas - Uma menina de 11 anos teve um dos braços decepados em um acidente entre a motocicleta na qual estava com um adolescente de 16 anos e um carro em Vinhedo, na tarde de domingo. Eles trafegavam pela Rodovia Edenor João Tasca (que liga Vinhedo a Itatiba). O motorista do carro informou à polícia que não viu nenhum veículo por perto, fez uma conversão e sentiu a colisão.

Segundo informações de policiais, com a pancada os jovens foram jogados da moto e a menina bateu o braço em um poste. Tanto a garota quanto o adolescente tiveram fratura em uma das pernas. Os jovens foram encaminhados inicialmente para a Santa Casa do município. A garota foi transferida em seguida para o Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), onde passou por uma cirurgia.

À polícia, o pai do adolescente disse não ter sido consultado ou ter dado autorização para o filho pegar a motocicleta. O carro foi periciado e liberado. A moto foi apreendida. O jovem de 16 anos portava RG e CNH em nome de outra pessoa. Os documentos também foram apreendidos.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,95
    3,157
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h28

    -1,26
    74.443,48
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host