UOL Notícias Notícias
 

07/01/2010 - 10h30

Previsão aponta mais pancadas de chuva na Grande SP

São Paulo - A manha de hoje começou com céu encoberto na capital paulista devido às áreas de instabilidade e à atuação de uma frente fria na costa sudeste. Apesar de, ainda pela manhã, o sol aparecer entre nuvens e favorecer a elevação das temperaturas - que devem ficar em torno dos 29ºC no período da tarde -, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) prevê pancadas de chuva com intensidade moderada a forte em bairros da capital paulista e de cidades da Grande São Paulo à tarde e à noite.

Em função dos elevados acumulados de chuva nos últimos dias, há um alerta para o risco de deslizamentos e formação de alagamentos intransitáveis. Amanhã, a frente fria começa a se afastar para o oceano, mas o tempo ainda fica muito instável. As pancadas de chuva moderada a forte voltam a atingir a Grande São Paulo ao longo do dia, alternando com pequenas tréguas.

De acordo com a previsão, a semana deve terminar com chuvas e os simuladores indicam elevados volumes também ao longo da próxima semana na região metropolitana. Não há previsão de declínio acentuado das temperaturas. Entretanto, a grande quantidade de nuvens e as chuvas deixam as temperaturas mais baixas.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,54
    3,265
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,36
    64.085,41
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host