UOL Notícias Notícias
 

08/01/2010 - 11h15

Ex-musa da "Banheira do Gugu", modelo é assaltada após sair da academia no Rio

A modelo Fabiana Andrade - ex-musa do quadro "A Banheira do Gugu" - e o marido dela, um policial civil, foram alvos de três assaltantes na saída de uma academia de ginástica na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.

Armado, o marido da Fabiana reagiu, atingindo um dos suspeitos nas pernas e na barriga. Os outros dois fugiram levando a bolsa e o celular da modelo.

O baleado segue internado no Hospital Geral do Andaraí. O casal, que saiu ileso, prestou depoimento na delegacia de Vila Isabel (20ª DP).

Ainda ontem, dois criminosos foram baleados, sendo que um deles morreu, e um passageiro ficou ferido no início da noite, durante um assalto a um ônibus na pista sentido Campo Grande da Avenida Brasil, próximo ao Hospital Geral de Bonsucesso. O tiroteio teve início após um policial militar à paisana dar voz de prisão aos criminosos no momento em que um deles rendia o cobrador.

O suspeito baleado morreu no local. O passageiro passou por cirurgia e não corre mais risco. O caso foi registrado na delegacia de Bonsucesso (21ªDP).

Mais violência na zona norte
estudante de Direito Silvânia Maria de Santana Vieira foi morta na Vila da Penha por dois criminosos ao deixar um restaurante. A outra vítima é um suspeito de tentar roubar passageiros de um ônibus na Avenida Brasil.

A estudante de 37 anos foi morta após deixar um restaurante acompanhada do marido e do filho de 5 anos. Ela foi abordada pela dupla, que havia acabado de descer de uma lotação. A reação de susto de Silvânia fez com que um dos criminosos atirasse, atingindo o pescoço e a cabeça da vítima.

Mesmo levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, Silvânia não resistiu. Os criminosos ainda balearam o taxista Luciano Fontes de Oliveira, de 37 anos, que teria atropelado um deles durante a fuga. Ferido na barriga, ele foi levado para o mesmo hospital.

Os bandidos ainda roubaram uma picape antes de deixar o local. O veículo foi recuperado pela Polícia Militar (PM) na Favela Furquim Mendes, no Jardim América, também na zona norte. O caso foi registrado na delegacia de Vicente de Carvalho (27ªDP).

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,31
    3,266
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,60
    62.662,48
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host