UOL Notícias Notícias
 

08/01/2010 - 21h01

RS tem 35 municípios em situação de emergência

Porto Alegre - Subiu para 35 o número de municípios em situação de emergência no Rio Grande do Sul por causa das chuvas do começo da semana. Na manhã de hoje, eram 21 cidades nesta condição. As equipes que trabalham nas buscas a dois desaparecidos na queda da ponte, na terça-feira, entre Agudo e Restinga Seca retiraram no começo da noite o corpo de uma mulher do rio Jacuí, mas as características do caso descartam conexão com o acidente, explicou a Brigada Militar.

O corpo foi encontrado na localidade de Várzea do Agudo, quase três mil metros subindo a corrente do rio. Uma jovem estava desaparecida desde domingo, quando teria se afogado junto com o namorado. O corpo do namorado já tinha sido encontrado nesta semana.

As buscas aos dois desaparecidos em razão da queda da ponte prosseguiriam até o anoitecer. A operação teve o reforço hoje de dois cães farejadores e de policiais a cavalo do Regimento de Polícia Montada de Santa Maria. No momento do acidente, várias pessoas estavam sobre a ponte e cinco ficaram desaparecidas. Os corpos de três vítimas foram localizados ontem, entre eles o do vice-prefeito de Agudo, Hilberto Boeck, sepultado hoje. No total, mais de 50 homens participaram hoje da operação de busca.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,12
    3,283
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h21

    -0,05
    63.226,79
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host