UOL Notícias Notícias
 

10/01/2010 - 13h06

Obras de ampliação causam lentidão na Marginal Tietê

São Paulo - As obras de ampliação da Marginal Tietê causam lentidão na via também hoje, domingo. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o motorista enfrenta congestionamento de 3,8 quilômetros da Ponte Atílio Fontana à da Freguesia do Ó, no sentido Castello Branco, pela pista expressa.

O trânsito está lento também no sentido contrário, pela pista local, da Ponte das Bandeiras até a Rua Azurita. O congestionamento, de 1,4 quilômetro de congestionamento, é reflexo, ainda, de um evento no Estádio do Canindé. Da ponte Freguesia do Ó até a Casa Verde há lentidão por conta do excesso de veículos.

Acidentes

Uma árvore caída interdita totalmente, desde as 20 horas de ontem, a Avenida Teotônio Vilela na altura da Avenida Interlagos, na zona sul da Capital. A CET indica que os motoristas desviem do local pela Rua Jaquirana ou pela Avenida do Jangadeiro.

Uma pessoa foi atropelada por um ônibus na Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, na esquina com a Avenida Paulista. A vítima já foi socorrida e o trânsito flui normalmente na região.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    17h00

    0,44
    3,190
    Outras moedas
  • Bovespa

    18h21

    0,14
    76.390,52
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host